sexta-feira, 7 de junho de 2013
O sentimento é tão imenso que não pensei num bom título
Eu seria pouco
seria torto
sem mais nem menos
Sem você,
eu estaria morto
(por dentro).
Me encontrei sem palavras diante de uma música e, assim, nasceu um sentimento doce por pessoas que simplesmente sobrevivem de rasos amores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário