sexta-feira, 7 de junho de 2013

O sentimento é tão imenso que não pensei num bom título

     Eu seria pouco
     seria torto
     sem mais nem menos
     Sem você,
     eu estaria morto (por dentro).

     
     Me encontrei sem palavras diante de uma música e, assim, nasceu um sentimento doce por pessoas que simplesmente sobrevivem de rasos amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário