sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Procrastino, não nego

     Procrastinar tem sido meu hobby atual. Tornou-se uma arte, uma forma discreta de insultar as palavras. Preciso botar tanta coisa pra fora, queria chegar nos corações. Os corações cansados como o meu. Cansados e teimosos, não se esqueçam! Precisamos ser teimosos. Já tem muita gente por aí deturpando a imagem do amor, fazendo das drogas - e amigos, o álcool também é uma droga, portanto não há porque se sentir mais controlado e inteligente do que os projetinhos de Bob Marley de hoje em dia -, e do sexo, escapes. Esta ficando blasé, fora de moda, no mínimo. 
     Vivo me perguntando se existe alguém nesse mundo que pensa exatamente como eu, que compreende essa bobajada que digo, que sorri ao ler, que pensa: ''Caramba, é assim mesmo''. Tenho fome de almas insistentes, olhares perdidos, gente despreocupada demais com o que sua geração a pede, preocupada demais com o que suas atitudes podem causar. Mas gente assim tem em todo lugar, eu sei. E por algum motivo esquisito não nos encontramos. Talvez seja porque estamos destinados a viver desta forma: jorrando teimosia, sangrando amor.
    Nessa tarde de sexta-feira, o suspiro final da semana, deixo para vocês uma nova descoberta. Chama-se Youngblood Hawke e possui integrantes extremamente adoráveis. Um indie pop da Califórnia é sempre bem-vindo.



Um comentário:

  1. Encontrou mais alguém rs.É verdade ,as pessoas se afogam nas drogas para fugir dos problemas ,fazem tantas besteiras ,e acham tudo muito bonitinho .Eu respeito ,mas continuo seguindo meus princípios .
    Beijos e bom final de semana !

    http://poemadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir