Meu coração precisa de um sorriso que transborde compreensão. Ou um pequenino sinal de que não estou sozinha nesse mundinho paralelo criado pelos ricos de sentimentos profundos. Mundinho esse, acredito eu, que está nos acolhendo para que não morramos imersos na desesperança de viver na realidade deturpada que nossos semelhantes construíram. Eu tenho medo das pessoas. Nunca cheguei a odiá-las, não mesmo, muito pelo contrário. Eu me pego pensando com tremendo carinho em gente que já me deixou sem palavras diante de atitudes cruéis, que me pegaram de jeito, me atingiram por inteira.
Mas é, eu tenho medo. Perdoem-me a pessoalidade de hoje. Eu precisava dizer que Mais uma vez do Renato Russo nunca fez tanto sentido para mim.
Infelizmente o mundo está cheio dessas pessoas que machucam e não sanem amar. Cada vez mais eu me decepciono com a raça humana.
ResponderExcluirwww.minhassimpressoes.blogspot.com.br