sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Melodia e consolo

    Queria ter algo bom (e bonito) para dizer. Queria sorrir enquanto escrevo essas palavras e falar sobre todas as coisas que valem a pena amar. Queria transmitir uma sensação de paz, pois sei o quanto seus corações podem estar cansados, surrados, inquietos. É, sim, eu sei. E é exatamente por isso que surgiu a dúvida: Digo ou não digo? Falo ou não falo? Desse tal de tempo.
    Maldito. Maldito tempo que passa ligeiro quando não precisamos, e lento quando mergulhamos em pressa. Ele brinca porque sabe que nos tem nas mãos. Zombeteiro esse tal de tempo. Dizem que ele cura tudo. No momento, ele só me leva pra longe do que me faz sorrir e querer dizer coisas boas, transmitir a sensação de paz que eu mesma sinto.
    Sabe, talvez hoje seja um dia para eu ouvir coisas boas e sentir a paz de alguém transmitida por palavras ou sons. Porque abri um vídeo e ri um tantinho do jeito bobo e despreocupado dos britânicos que formam a conhecida banda McFly. Entre uma demonstração ou outra de melodia, fui consolada.


    Vou apressar o tempo pra que chegue Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário