Pela primeira vez, fiquei naquela ondinha de ''sobre o que devo escrever?''. Bobagem isso. Estou ouvindo um álbum do The Beach Boys chamado ''All Summer Long'' e, olha, a batidinha de Fun, Fun, Fun me deixou com uma vontade absurda de pegar alguém pela mão e dançar conforme os sentimentos que uma música boa nos proporciona! Cês sabem do que tô falando. Cabeça mexendo, acompanhando os pés. E a coceirinha que dá, ''quero levantar, quero levantar, quero dançar''. Mas Deus sabe lá por que, continuamos sentados nessa cadeira compartilhando sedentarismo no Facebook. Isso, definitivamente, não tá certo.
Quem não sabe do que estou falando, tente colocar Don't worry, baby ou a tão adorada Wouldn't Be Nice do conhecido álbum ''Pet Sounds'' para tocar e entenda. O corpo não resiste, nem mesmo sentado! E, ah, em noites como essa, sem um nada para fazer, ouvindo músicas como essa, queria eu estar sentada na areia de uma praia qualquer, com aquele tipo de companhia que faz o coração dar uns pulinhos, aguardando o pôr-do-sol, pensando em coisas simples. Como o amor.
A melhor cena do Adam Sandler de todos os filmes já estreados por ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário