Eu tenho a leve impressão de que meus hábitos - ou a falta deles - não são compreendidos por certas pessoas. Tudo culpa da minha velha caretice! Eu não tenho culpa se não me vejo fazendo parte da massa consumista de álcool e drogas. Também não tenho culpa se meu conceito de radical é diferente do da maioria. Você quer algo mais radical do que viver mais de 80 anos e deixar descendentes que irão espalhar teu nome por aí? Você quer aventura maior que ensinar novas criaturas que não se pode ensinar alguém a amar? Ah, sim, você quer. Você quer beber até vomitar. Uau.
Mas não me leve a mal. Não estou aqui para criticar teu modo de vida. Nem mesmo estou escrevendo para te dizer como você tem que viver. Já parou pra pensar que se não fossem as diferenças o nosso mundo se quer existiria? Então é preciso que existam pessoas livres e despreendidas como você e gente caretinha como eu. Gente que tem medo de morrer, que caminha olhando pro chão para não pisar nas linhas, gente que se contenta com planos de um futuro melhor. Tá bom, tá certo, pode me chamar de vó Bianca. Provavelmente eu te lembre seus avós. Mas essa sou eu, e você não está aqui pra criticar meu modo de vida, está?
Nenhum comentário:
Postar um comentário