Tem maluco pra todo lado
gente falando de amor e de descaso,
gente que não cumpre com a palavra
e que nem se quer chega no horário
Tem cinismo por aí
muita gente querendo só se divertir,
gente que reclama demais e que nada faz
muito menos sabe como agir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário