segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais uma poesia da série de versinhos soltos

Tem maluco pra todo lado
gente falando de amor e de descaso,
gente que não cumpre com a palavra
e que nem se quer chega no horário

Tem cinismo por aí
muita gente querendo só se divertir,
gente que reclama demais e que nada faz
muito menos sabe como agir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário