terça-feira, 11 de junho de 2013

Ser feliz ao te dizer ''te amo''

     Tô sentindo falta de uma coisinha ou outra. Tô sentindo falta do sorriso discreto daquela morena ''cor de amendoim''. Tô sentindo falta das demonstrações de amor, tão repentinas, tão inesperadas, tão singelas. E também tô sentindo falta das risadas e daquela sincronia de olhares uma para a outra, como quem diz ''Você viu isso?'', seguidos de uma gargalhada explosiva. Tô sentindo falta de fazer um lanchinho pra ela, de perder a paciência no milésimo tapa na bunda que ela me der e dela pedindo arrego ao se ver no chão, se contorcendo com as cócegas que faço.
     E não acaba por aí. Tô sentindo falta de abraçá-la, em silêncio, lhe fazendo um carinho quase que maternal nas costas, deixando implícita a minha preocupação. Tô sentindo falta dela segurando meu rosto e me pedindo pra ficar bem (o engraçado é que ela tem uns 18 centímetros a menos que eu e me faz parecer uma gigante). Tô sentindo falta das suas histórias malucas, da sua supersticiosidade, das suas crenças. Porque jamais poderia me esquecer o quão ela leva a sério essa coisa de signos. E acho engraçadinho, não sei se ela sabe.
     Hoje acordei com essa grande vontade de citar todas as coisas que me fazem falta e pensei nela. Na irmã que Deus me deu, na irmã que a vida levou pra longe aos 15 anos de idade e que todo dia está presente em minhas orações. Peço por tua paz e peço pra que nós duas possamos ser uma exceção para a vida toda. Porque nem todo mundo está disposto a ser teimoso por tanto tempo. E foi por isso que diante de tantas coisas para falar sobre, escolhi essa garota. De todas, ela merece ser eternizada. Tô trabalhando nisso. 
     Tô trabalhando a ideia de ir vê-la em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário