ao invés de ser tão banal,
tão igual
Queria ser uma bonita história
muito mais que uma memória,
bem mais do que sou agora
Queria contar nos dedos as decepções
me perder na conta das vitórias,
encontrar explicações
para todas as derrotas
Queria ser aquela nota em particular
nota essa que te faz suspirar,
de uma canção que te encanta
que te conduz para uma dança
Eu já te disse o quanto você é boa nisso? Incrível e apaixonante.
ResponderExcluirVocê é uma caixinha de gentilezas e doçuras.
ExcluirOusada e atrevida. Frenéticamente sintonizada às palavras..
ResponderExcluirDeixe sempre elas na condução da música. ::)
Ahhh, a música! Que ela nos leve pra longe! (:
Excluir