domingo, 9 de junho de 2013

Uma nota memorável

Queria ser uma nota musical
ao invés de ser tão banal,
tão igual

Queria ser uma bonita história
muito mais que uma memória,
bem mais do que sou agora

Queria contar nos dedos as decepções
me perder na conta das vitórias,
encontrar explicações
para todas as derrotas

Queria ser aquela nota em particular
nota essa que te faz suspirar,
de uma canção que te encanta
que te conduz para uma dança

4 comentários:

  1. Eu já te disse o quanto você é boa nisso? Incrível e apaixonante.

    ResponderExcluir
  2. Ousada e atrevida. Frenéticamente sintonizada às palavras..
    Deixe sempre elas na condução da música. ::)

    ResponderExcluir